quarta-feira, 8 de julho de 2015

Senar faz seleção para o Curso da Rede e-Tec Brasil em Agronegócio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (Senar), mantém abertas até o próximo dia 24, inscrições para o curso técnico da Rede e-Tec Brasil em Agronegócio. O curso será oferecido nas cidades de Balsas, (30 vagas), Chapadinha, (30 vagas) e em Colinas, (30 vagas), locais onde de acordo com a direção da instituição, estão despontando para o setor, no Estado. As aulas iniciarão no dia 10 de agosto e só poderá participar quem possuir o ensino médio completo.
Com um número de polos de apoio presencial quase triplicado e já alcançando 15 estados do País e no Distrito Federal, a Rede e-Tec Brasil no SENAR abre um novo processo seletivo para seu Curso Técnico em Agronegócio.  Estão sendo oferecidas  1.981 vagas. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24, no portal http://etec.senar.org.br/, onde  também pode ser acessado o edital do concurso.

Inteiramente gratuito, o curso tem 80% das 1.230 horas-aula na modalidade a distância. Os outros 20% são realizados nos polos de apoio presencial que agora, saltaram de 17 para 42, estruturados com o apoio das regionais do SENAR nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário