segunda-feira, 20 de julho de 2015

Araguanã de todos nós...

Vilanor com familiares
Surge no município de Araguanã, uma nova liderança política. Trata-se de Wilanor Amorim Ferreira,  natural daquela cidade, que fica a 350 Km de São Luís. Wilanor é nascido em Araguanã, onde cursou o primário. Concluiu o ensino fundamental em Zé Doca e o ensino médio em São Luis. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), é especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Está no último ano do curso de Direito pela Faculdade Santa Terezinha - (CEST). É Servidor Público Federal concursado no cargo de Administrador.
É filho de Valter Ferreira da Silva, conhecido como “VAVÁ”, um dos maiores líderes políticos de da região do Alto do Turi e um dos principais responsáveis pela criação do município de Araguanâ em 1994.
É irmão do Walter Ferreira, conhecido “Valtinho”, que exerceu a função de Secretário da Administração da Prefeitura de Araguanã, no período de 2008-2012.
Com experiência há mais de 10 (dez) na Administração Pública Federal, o araguanense Wilanor pode contribuir e muito para o desenvolvimento daquele município que precisa melhorar as condições de vida da população. 
"Quero colaborar com meus conterrâneos aplicando os meus conhecimentos adquiridos ao longo da minha formação acadêmica. Nosso objetivo é oportunizar melhores condições de vida através de projetos que beneficiem toda sociedade", declarou Wilanor



Um comentário:

  1. Boa noite!

    Sr. Varão Gostaria de solicitar a permissão para fazer o comercial da Internet Via Satelite em seu blog.

    Att. Michael Pinto

    ResponderExcluir