quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pimentinha volta ao time titular no jogo de sábado em Goiânia

Pimentinha comemora gol no Castelão em jogo do Sampaio debaixo de chuva (Foto: Biné Morais/O Estado)
Depois de derrota para o Oeste, nessa terça-feira, a delegação do Sampaio Corrêa deixa Osasco-SP, no fim da tarde desta quarta, rumo a Goiânia-GO. No sábado, o Tricolor irá visitar o Atlético-GO, pela décima sexta rodada do Brasileiro da Série B.

O Tricolor terá dois reforços para partida. De São Luís-MA, o atacante Pimentinha e o zagueiro Luiz Otávio vão se adicionar a delegação do Sampaio Corrêa. O primeiro cumpriu suspensão automática e o último vinha sendo poupado por propensão a lesão muscular. O lateral esquerdo Willian Simões, que se recupera de uma lesão muscular, não conseguiu recuperação e segue fora da equipe.
Pimentinha volta normalmente a equipe titular na vaga de Raí. Já Luiz Otávio deve ser o imediato substituto de Plínio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mimica é a outra opção para defesa.


O time maranhense tem treinos agendados na quinta e sexta-feira a tarde, no CT do Serrinha, do Goiás. A previsão de chegada do Sampaio em Goiânia-GO é para a noite desta quarta-feira.Outra alteração no Tricolor, deve ser a volta do goleiro Rodrigo, que viajou com a delegação após problema muscular e não jogou contra o Oeste. De acordo com Condé sua intenção era contar com o atleta apenas para o jogo contra o Atlético-GO, deste sábado.

A partida entre Atlético-GO e Sampaio está marcada para, às 16h30, deste sábado. O confronto será realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário