quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeitura de São Luís abre 1ª Copa dos Campeões da Zona Rural I neste domingo (12)

O futebol amador mais uma vez movimentará o final de semana esportivo de São Luís. A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria municipal de Desportos e Lazer (Semdel), abre a 1ª Copa dos Campeões da Zona Rural I neste domingo (12), às 8h, no campo do bairro do Cruzeiro do Santa Bárbara. A competição se estenderá até o mês de outubro, quando será definido o vencedor do campeonato.
“Será mais um grande campeonato que deve proporcionar a população momentos de lazer, competição e diversão. Esta competição tem tudo para ficar marcada na história. Vão ser meses de intensa torcida e grandes confrontos”, destacou o Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Júlio França.
Vinte equipes estão inscritas na competição, que terá uma premiação de R$ 8 mil. As equipes inscritas estão separadas em grupos nos quais os dois melhores avançam para a fase de quartas-de-final, onde os confrontos passarão a ser no formato ‘mata-mata’.
Os jogos serão realizados aos finais de semana e devem atrair públicos consideráveis pelos campos da Zona Rural I, que abrange bairros como Cruzeiro de Santa Bárbara, São Raimundo, Tajipuru, Vila Vitória, Andiroba, Mato Grosso, Tajaçuaba, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário