domingo, 26 de julho de 2015

Vereador Ricardo Diniz em parceria com a Cruz Vermelha beneficia comunidade da Janaína

Na manhã desta sexta-feira (24), o Vereador Ricardo Diniz, juntamente com Antonio Artico, Diretor Presidente da Filial da Cruz Vermelha no Maranhão, participou da entrega de 10 Kits para as mães de recém-nascidos na Escola Comunitária Zenira Fiquene na Comunidade da Vila Janaína.
A entrega dos kits faz parte de um projeto da Cruz Vermelha e conta com o apoio do vereador Ricardo Diniz que atua na comunidade e desenvolve diversos trabalhos que atendem as mulheres. Para o vereador essa é uma conquista mais do que merecida a todas as mães guerreiras que lutam diariamente para proporcionar melhores condições de vida aos seus filhos. “Essa é uma parceria que vai longe, em breve levaremos muitas outras ações para diversos bairros. Todos que dão vida aos projetos da Cruz Vermelha estão de parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”, falou o Vereador.  
O Projeto constitui a primeira de muitas ações que serão realizadas pela da Cruz Vermelha com recursos de parcerias, que atua levando diversas atividades ligadas à saúde obtendo maiores impactos sobre a população vulnerável, levando qualidade de vida e formando cada vez mais parcerias que promovam um compromisso com a dignidade humana. “Esse é um passo fundamental na nova gestão, pois faremos trabalhos que atendam os mais necessitados, levaremos informações e benefícios para que possamos não mudar o mundo, mas colaborar de modo significativo na melhoria de vida de milhares de pessoas, distribuindo antes de tudo um braço estendido para acolher e ajudar”, destacou o Presidente.
Todas as mães contempladas passaram por uma breve seleção fazendo o cadastro prévio por responsabilidade da Diretora da Escola, Neide Fernandes, seguido de sorteio. “Foi um momento de satisfação muito grande receber essas coisas que servirão para o meu filho que está chegando, ainda não tinha quase nada e agora posso dizer que já tenho o básico”, afirmou uma das ganhadoras. A Escola Comunitária Zenira Fiquene foi escolhida justamente pela localização, levando em consideração a situação de carência da comunidade e o conhecimento da realidade de cada família, e a gestora mostrou-se satisfeita ao receber o projeto. “Acredito que muitos outros benefícios ainda virão para nossa comunidade, só tenho mesmo que agradecer a Cruz Vermelha e ao Vereador Ricardo Diniz que está sempre lutando para trazer melhorias para nossa comunidade”, finalizou Neide Fernandes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário