sexta-feira, 24 de julho de 2015

Flávio Dino e Márcio Honaiser apresentam as potencialidades produtivas do Maranhão para o embaixador da Espanha


O Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária,Márcio Honaiser, esteve presente na recepção ao embaixador da Espanha, D. Manuel Hermoso e a delegação do governo espanhol, proporcionada pelo Governador do Estado Flávio Dino e demais membros da equipe de governo.
O objetivo do governador Flávio Dino foi à apresentação dos potenciais na Agricultura, Turismo e Produção no Maranhão. Além de enfatizar a produção e o setor agroindustrial como umas das prioridades das políticas econômicas do Governo do Estado.
O embaixador da Espanha colocou seu País à disposição do Governo do Maranhão através de parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento do Estado. “Estamos muito contentes e agradecemos a hospitalidade de toda equipe. A Espanha está à disposição do Maranhão, nós queremos apoiar e ajudar os projetos já existentes nas áreas da Agropecuária, Agricultura Familiar, fortalecendo cooperativas e contribuindo com produção dos hortifrútis”, disse o embaixador espanhol.
Márcio Honaiser foi um dos secretários indicados para apresentar as potencialidades do Estado. Estavam presentes também: os secretários Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Simplício Araújo (Indústria e Comércio); Delma Andrade (Turismo), Ednaldo Neves (adjunto de Infraestrutura); o diretor do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos, Felipe de Holanda, e o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária, Ted Lago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário