sexta-feira, 10 de julho de 2015

Neto Evangelista é o nome mais provável do PSDB para a disputa de São Luís

Neto tem a simpatia de Aécio Neves
 “PSDB do Maranhão terá candidato à Prefeitura de São Luís”, a afirmação é do presidente estadual da legenda Carlos Brandão. Três nomes do partido têm cacife eleitoral    para sair candidato  a prefeito de São Luís nas eleições de 2016. O ex-prefeito da capital e deputado federal João Castelo, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva e do deputado estadual Neto Evangelista.
Neto teria vencido o debate com Roberto Rocha
Entre os nomes colocados, o mais provável é do deputado estadual Neto Evangelista. Neto é o atual secretário de desenvolvimento social do Governo Flávio Dino. Na última disputa para prefeito ele foi candidato a vice numa  chapa “puro sangue” com João Castelo. Ele ganhou destaque pela sua desenvoltura na campanha. Aqui (foto) no  debate na Tv Cidade/Record com o candidato a vice e hoje senador Roberto Rocha(PSB)  onde foi muito elogiado.    
Luís Fernando a caminho de Ribamar
Na lista  do tucanato, Evangelista   leva vantagem em função da idade já avançada e pelo desgaste natural de Castelo. Com relação a  Luís Fernando Silva a chance é dele sair candidato em São José de Ribamar, onde lidera as pesquisas de intenção de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário