sexta-feira, 10 de julho de 2015

Othelino convida Leonardo Sá para o PCdoB e disputar pref. de Pinheiro

O deputado estadual Othelino Neto convidou o médico e vereador Leonardo Sá a se filiar no PCdoB. Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Sá deve ser o candidato apoiado por Flávio Dino para a disputa com o atual prefeito Filuca Mendes, afilhado de José Sarney.
“Há pouco convidei o médico Leonardo Sá para disputar a prefeitura de Pinheiro pelo PCdoB. Lá também vamos derrotar coronéis. De hoje e de ontem”, disse Othelino, em sua página no twitter.
Na avaliação do deputado, os dois projetos que estão postos, em Pinheiro, representam continuidade do que é ruim ou a volta do que foi experimentado e desaprovado. Othelino Neto se refere ao grupo liderado pelo prefeito Filuca Mendes e o grupo do ex-prefeito José Genésio e Luciano Genésio. “Por isso, trilhamos por um caminho diferente, que de fato aponta para a mudança de verdade, com alternância de poder, tal qual fizemos em 2014″, arrematou.
Pesquisa
Pesquisa realizada pelo instituto Exata em Pinheiro que entrevistou 503 pessoas entre os dias 02 a 05 de junho deste ano, aponta crescente e menor índice de rejeição do pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá.
A pesquisa Exata de Opinião Pública avaliou o atual prefeito da cidade, Filuca Mendes com 39% de rejeição, seguido do ex-prefeito Zé Arlindo com 24% e Luciano Genésio, filho do ex-prefeito Zé Genésio com 10% de rejeição, confirmando assim, Leonardo Sá com maior aceitação do eleitorado pinheirense com apenas 7% de rejeição.
Na pesquisa é confirmado o sentimento de mudança, e aponta Leonardo Sá derrotando o atual prefeito Filuca Mendes, numa disputa entre os dois candidatos.

Outro índice favorável a Leonardo, que apontou a Exata, é que em todos os cenários, o pré-candidato a prefeito se manteve sempre acima de 22%, aparecendo com 33% e até 48% vencendo as eleições.
Blog do Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário