quinta-feira, 16 de julho de 2015

Executiva Nacional do PDT reforça o crescimento da legenda nacionalmente

Em reunião com a executiva nacional do PDT, na tarde da terça-feira, 1, em Brasília, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, falou sobre o crescimento da legenda a nível nacional e da articulação para a disputa eleitoral em 2016. Reafirmou, também, que o partido solidifica o posicionamento de ter candidatura própria em 2018.
O deputado Weverton Rocha, vice-presidente de assuntos parlamentares da legenda, reforçou, em sua fala, a força que o PDT tem ganhado no Maranhão e suas perspectivas para o próximo pleito. “O PDT/MA se fortalece a cada dia, com adesões de novos filiados em todos os municípios maranhenses. Estamos trabalhando para eleger o máximo de candidatos a prefeito e vereadores em 2016”, ressaltou o parlamentar.
Durante o encontro senadores, deputados federais e os presidentes estaduais da legenda discutiram, também, a atual conjuntura nacional e a participação do PDT no Governo. Na ocasião, Lupi reafirmou o seu apoio ao Governo Dilma e à manutenção do secretário nacional licenciado, Manoel Dias, à frente do Ministério do Trabalho.

Um comentário:

  1. O PDt esta mais forte do que nunca no maranhão, estamos prontos para enfrentar quanlquer eleiçao e sair vitorioso.

    ResponderExcluir