terça-feira, 2 de junho de 2015

Tiito Dancy retorna em São Luís pela 2ª vez neste fim de semana



Em sua 2 turnê  pelo Maranhão, MC Tiito  Dancy está  retornando a São Luís atendendo aos apelo dos fãs que por meio das Redes Sociais solicitaram que Tiito Dancy voltasse a fazer shows na ilha de São Luís.                     
MC Tiito  Dancy é de Belo Horizonte e em sua precoce trajetória como cantor de funk vem realizando shows em todo o Brasil.       
Tiito Dancy  têm mais de 20 mil acessos  no YouTube. Já  se apresentou  no  programa  da Eliana, onde concorreu ao quadro fenômeno da Internet, se classificando para a final, onde ficou nacionalmente conhecido como o rei do quadradinho.  
O Cantor Funkeiro vai se apresentar na ilha ao lado da Fankeira maranhense Hanna e as Motoqueiras do Funk. Ela que é considerada o fenômeno maranhense do funk já tem seu publico cativo em várias cidades do Estado.
MC Hanna vem fazendo a diferença com melodias arrojadas e com a sua voz suave, agradando um variado público que vai desde o infantil até os idosos.
Ainda este ano, nos dias 11 e 12 de Julho, o MC  Tiito Dancy e a MC Hanna vão  estar em BH participando do Rio Fank  Festival que é  considerado o maior festival  de Fank  do mundo.   
Os dois MCs Hanna e Tiito vão  ter oportunidade  de cantar com fankeiros já  renomados no mercado, como Nego   Blue , Coringa,  MR Carta, MC Bola, Delano entre outros. Durante  o  São  João  o MC Tito vai fazer algumas apresentações  pelo Maranhão.        
A Agenda de Shows do MC  Tiito Dancy e a MC Hanna em São Luís no próximo fim de semana é o seguinte:
No Sábado 06: na Festa Caldeirão do Fank na Barraca de Pau (Cidade  Operária ).
No Pagofank no Bota Fogo do Anil e finalizando a noite no Baile do Fluxo, na Choperia Fernando (Anjo da Guarda).
No Domingo 07: No Zap Zap Fest (Maiobão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário