terça-feira, 30 de junho de 2015

Deputados se comprometem a destinar emendas para o Arraial da Cidade em 2016

Astro recebe deputado estadual Fábio Braga
Antes mesmo de terminar, visando repetir o inquestionável sucesso da primeira edição, o idealizador do Arraial da Cidade, na Cohama, o vereador Astro de Ogum já vem trabalhando para garantir a edição em 2016. Para tanto, desde a inauguração, o presidente da Câmara Municipal de São Luís esteve ciceroneando várias autoridades no camarote vip.
No sábado(27), assim como o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, ao lado da ex-mulher Alexandra Trovão e das filhas, foi a vez do deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB), bem como o deputado estadual Fábio Braga(PTdoB), acompanhado da esposa, mostrarem-se bastante impressionados com a beleza e popularidade do arraial.
Durante um bate papo descontraído, no decorrer do jantar, os dois deputados anunciaram que irão destinar emenda parlamentar para assegurar que o presidente faça um arraial ainda mais bonito no ano que vem. Ao longo da semana, a ex-deputada Gardênia Castelo já havia feito comunicado semelhante, referindo-se ao pai, o deputado federal João Castelo.
“Mesmo me recuperando de uma cirurgia nos olhos, de tanto ouvir falar no sucesso do arraial, quis conhecer in loco o espaço, e confesso que me surpreendi, pois é muito mais bonito do que imaginei. O presidente Astro de Ogum está de parabéns”, disse o deputado José Reinaldo Tavares.
Declaração semelhante foi externada pelo deputado estadual Fábio Braga. Radiante, o vereador Astro de Ogum evidenciou que foi um desafio erguer o espaço em apenas 15 dias, contudo em nenhum momento duvidou da capacidade dele e do seu grupo, haja vista a paixão que detém pela cultura maranhense.
“Fico lisonjeado com a receptividade dos nossos representantes, tanto na câmara federal quanto estadual, pois o anuncio ratifica não apenas o sucesso, mas, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho que desenvolvo em prol de todos daqueles que fazem um espetáculo maravilhoso, igual o batalhão do Bumba Boi da Maioba”, enfatizou o presidente.
No sábado, além do boi da Maioba e Pindoba, subiram no palco do Arraial da Cidade as cantoras Rosa Reis e Teresa Canto, a dança portuguesa Lírios e Encantos de Portugal, cacuriá asa cana da Liberdade e o boi mimoso de São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário