sexta-feira, 12 de junho de 2015

Lideranças políticas manifestam apoio à pré-candidatura de Jesiel Araújo em Monção

Mais cinco lideranças aderiram à pré-candidatura do professor e liderança política, Jesiel Araújo (PCdoB), à Prefeitura de Monção.  Engrossam o grupo de apoio o ex-prefeito Murilo Jânsen (três mandatos), as vereadoras Sônia Jânsen (PV – cinco mandatos) e Deusa da Rita (PSL), além dos líderes Aldo da Rita e Ranildo.
Há mais de um ano para as eleições municipais, já surgem as pré-candidaturas e as alianças pré-eleitorais começam a se formar em Monção.  Jesiel, que é do partido do governador Flávio Dino (PCdoB), tem o importante apoio declarado do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado  estadual Othelino Neto (PCdoB).
Durante as reuniões de adesão, marcaram presença  o vereador David Araújo (PT), a ex-prefeita de Monção, Paula Francinete, a “Paulinha”, e lideranças como Jane Araújo e Mário Cardoso, além do blogueiro Carlos Lago.
Com popularidade em alta, Jesiel Araújo é forte liderança e é o principal nome da oposição, nesse período pré-eleitoral,  na corrida pela Prefeitura de Monção. Ele disputou a eleição municipal passada e ficou em segundo lugar com 6.525 votos. Agora, começa a reunir importantes forças políticas para esse novo projeto.
“Estamos em um período pré-eleitoral, onde colocamos o nosso nome à disposição do partido e  das lideranças para que possamos chegar à convenção, no ano que vem, com bastante potencial. Neste momento, quero agradecer as manifestações que já surgem em torno do nosso projeto”, disse Jesiel.
Segundo Othelino Neto, com essas importantes adesões, Jesiel Araújo vai fortalecendo o seu projeto de pré-candidatura à Prefeitura de Monção. “Esses são os primeiros passos para a grande luta pela mudança política e administrativa no município. Estamos juntos nesse projeto”, frisou.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário