terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Zé Inácio participa do Encontro Municipal do PT em Bequimão


O deputado Zé Inácio (PT), participou no último domingo (21), do Encontro Municipal do PT de Bequimão. O encontro aconteceu na Câmara Municipal.
Zé Inácio (PT) que é natural de Bequimão, também é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores do município. “Estar em minha cidade participando deste encontro, para mim é muito importante. É um momento em que podemos discutir a trajetória do partido, tanto na esfera nacional como também na municipal”, destacou o parlamentar. 
Além da presença do deputado Zé Inácio (PT), o evento também contou com a presença do Presidente Estadual do PT/MA Raimundo Monteiro, do Presidente Municipal Sidney Nogueira, do vice-prefeito de Pinheiro César Soares, da Prefeita de Itinga Vete Botelho, além de lideranças municipais, entre eles o vice-presidente do partido municipal, Josmael Castro Júnior. 
O encontro teve como objetivo analisar a conjuntura local e aprovar a linha de ação do partido. De acordo com o presidente do partido, Sidney  Nogueira (Magal) este é um momento em que os membros do partido discutem e alinhem as diretrizes partidária.  “Este encontro nos permite alinhar a nossa conjuntura municipal com a conjuntura nacional por meio de discussões e debates”, disse o presidente municipal do partido. 

O deputado Zé Inácio também destacou a importância de um mandato popular. “O meu mandato é um exemplo de que o nosso partido tem buscado um alinhamento politico com o povo e com parte da sociedade que sempre esteve á margem da discriminação. Hoje essas classes tem uma representação política dentro da Assembleia Legislativa”, lembrou Zé Inácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário