sábado, 13 de junho de 2015

Eleições 2016 - Natalino Salgado inicia pré-campanha para prefeito de São Luís

Após vencer a consulta prévia para reitor da UFMA, através da sua candidata, a Nair Portela, o médico Natalino Salgado iniciou uma espécie de pré-campanha para a disputa de prefeito de São Luís. O atual reitor da UFMA, ainda não disse se entrará na corrida eleitoral, porém vem sendo estimulado por seus pares e muitos amigos e naturalmente não vai perder a oportunidade de se cacifar para o jogo eleitoral.
PT, PSDB, PSB, PDT, PCdoB, PROS, PP, PR e outros já fizeram convite de filiação para Natalino Salgado, porém ele não sabe que deve se filiar em qualquer partido, afinal não é qualquer legenda que lhe dará a oportunidade e condições de disputar a prefeitura de São Luís.
Junto com o senador Roberto Rocha (PSB), Natalino participou da abertura do Arraial da Cidade no bairro da Cohama, organizada pelo ex-vice-prefeito de São Luís e pelo presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PMN). Ambos já fizeram convites de filiação a Natalino Salgado.
Apesar de ser um gestor de um meio acadêmico, Natalino foi muito bem recebido pelos brincantes do arraial e acabou caindo na festa, batendo matraca e acompanhando o bumbá do bumba-meu-boi. Mostrando a proximidade dele com o povo.
Vale destacar que no mesmo dia que Natalino participou da abertura do Arraial da Cidade, ocorreu a abertura do São João do Maranhão – o oficial – uma parceria da Prefeitura e Governo, porém o reitor da UFMA nem apareceu.
Seria um sinal para deixar claro suas intenções para 2016?


Nenhum comentário:

Postar um comentário