quarta-feira, 6 de maio de 2015

Zé Inácio participa da adesão do Maranhão ao Sinapir

Para Zé Inácio, a adesão do estado ao Sinapir fortalecerá os organismos que trabalham a igualdade racial no estado
O deputado Zé Inácio (PT) participou na tarde desta terça-feira (05) da Adesão do governo do Maranhão ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir), com a presença da Ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, Nilma Lino.
Na ocasião também foi celebrado acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República e o Estado do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Educação.
Para o parlamentar a Adesão do Estado do Maranhão ao Sinapir á fortalecer os organismos que trabalham a igualdade racial em nosso Estado.“O Sinapir irá fortalecer a implementação das políticas públicas voltadas para as desigualdades raciais. No Maranhão precisamos avançar muito neste quesito e o governador Flávio Dino deu o ponta pé inicial a essa mudança”, diz Zé Inácio.
Os municípios de Chapadinha, Codó e São Luís Gonzaga assinaram o temo de Adesão ao programa.
O governador Flávio Dino ressaltou a importância do Sinapir Para a promoção da igualdade racial em âmbito municipal e estadual.

 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário