terça-feira, 5 de maio de 2015

Deputada Ana recebe liderança de Esperantinópolis

A votação expressiva da deputada Ana do Gás, que arrancou 78 mil votos em todo o Maranhão, sendo a terceira parlamentar mais votada nas eleições de 2014, tem atraído muitas lideranças em busca de apoio político para as eleições municipais de 2016.
Nesta terça-feira, 5, a parlamentar recebeu a visita, em seu gabinete, do empresário Aluizinho do Posto, pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, e de sua esposa, Cristina de Lima.
Aluizinho, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de opinião para futuro prefeito da cidade, que fica a 360 km de São Luís, veio em busca de apoio para chegar à administração municipal e melhorar a vida dos 20 mil habitantes da cidade. “O nosso primeiro compromisso será reconstruir a cidade e retomar o crescimento investindo nas atividades locais, reforçando o municipalismo e sua gente”, frisou o empresário.
Para a deputada Ana do Gás, o PRB está de portas abertas para receber lideranças que têm vontade política e vontade de melhorar a vida da população. “O nosso presidente, Cleber Verde, do PRB, busca aliados comprometidos e o partido ficará muito honrado se o Aluizinho decidir se filiar ao nosso partido”, afirma a parlamentar.

 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário