quarta-feira, 20 de maio de 2015

Plano de cargos, salários e vencimentos EM DEBATE NO PLENÁRIO da AL NESTA QUINTA-FEIRA

Em assembleia geral realizada nesta quarta-feira (20/05), no Plenarinho, mais de 200 servidores decidiram continuar mobilizados e na luta pela reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), defasado desde 2011 e negligenciado pelas últimas gestões da Alema.

A assembleia, promovida pelo Sindsalem, contou com a presença dos deputados Cabo Campos e Wellington do Curso, que manifestaram apoio às demandas da categoria.

Na ocasião, os servidores se mostraram descontentes com a contraproposta da Mesa Diretora, que concedeu reposição inflacionária de 8,34%, aumento do tíquete-alimentação de R$500 para R$625, pagamento dos adicionais de qualificação na forma de percentual, mas, simplesmente, ignorou a reforma do PCCV, reivindicação histórica dos servidores e principal bandeira de luta do Sindsalem.

“A categoria aceitou essas propostas, mas, infelizmente, a Mesa 
Diretora não se posicionou sobre o PCCV nem sobre a convocação dos concursados, que são nossos objetivos também. Por isso, a mobilização continua firme e forte” – ressaltou o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto.

Em razão do silêncio da Mesa Diretora, o deputado Wellington propôs uma indicação, que contou com a assinatura de mais 13 deputados, para discutir a proposta de reforma do PCCV no Plenário da Casa.

Diante disso, em nome da diretoria do Sindsalem, o presidente Luiz Noleto convoca todos os servidores a comparecerem nesta quinta-feira (21/05) às 9h, na galeria da Alema, para acompanhar os debates sobre o PCCV no Plenário e intensificar a luta pela valorização de nossa categoria! 

Servidor, sua presença é fundamental!

Lista dos 14 deputados que assinaram a indicação da reforma do PCCV:

1 – Wellington do Curso
2 – Valéria Macedo
3 – Adriano Sarney
4 – Fernando Furtado
5 – Zé Inácio
6 – Max Barros
7 – Francisca Primo
8 – Graça Paz
9 – Stênio Rezende
10 – Roberto Costa
11 – Vinícius Louro
12 – Júnior Verde
13 – Cabo Campos
14 – Andrea Murad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário