sexta-feira, 8 de maio de 2015

Troféu Jerry Abrantes inscreve times de órgãos municipais e estaduais

Julio Françca, sec. Semdel e Miguel Pinheiro da Sedel
Equipes de representantes de órgãos municipais e estaduais podem participar do Torneio de Integração Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (14) através do site www.sedel.ma.gov.br. O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).
A competição será realizada nos dias 16, 17 e 23 de maio na Avenida Litorânea e é uma homenagem póstuma ao ex-secretário municipal de Desportos e Lazer, Jerry Abrantes, que faleceu no mês de abril deste ano. Além disso, o evento terá um caráter solidário, já que, para confirmar a inscrição, cada equipe deverá doar 30 kg de alimentos não perecíveis, além de preencher a ficha de inscrição, que deve ser entregue com a assinatura do chefe imediato.
De acordo com o regulamento do Troféu Jerry Abrantes, cada secretaria poderá inscrever até duas equipes, com limite de 16 participantes por equipe, sendo sete jogadores titulares e nove substitutos. As equipes deverão estar uniformizadas e haverá premiação, com troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.
O congresso técnico do torneio também será realizado no dia 14, no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (Travessa Guaxenduba nº 100, Outeiro da Cruz - Complexo Esportivo de São Luís). Outras informações podem ser obtidas com a coordenação pelo telefone 98813-0368.


Nenhum comentário:

Postar um comentário