segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vereadora Rose Sales se filia ao PP e lança pré-candidatura a Prefeitura de SL

A vereadora de São Luís, Rose Sales, assinou, no sábado, 16, a ficha de filiação do Partido Progressista (PP), presidido pelo deputado federal Waldir Maranhão. O ato político lotou o Casino Maranhense e reuniu lideranças políticas expressivas, como o presidente estadual do PTB, Pedro Fernandes, que também é coordenador da bancada maranhense na Câmara Federal, os deputados estaduais Wellington do Curso (PPS) e Adriano Sarney (PV), o vereador Manoel Rego (PTdoB),  o ex-vereador Vieira Lima (PRTB).
Prefeita - Rose Sales foi apresentada pelo comando do PP como candidata a prefeita pelo partido, nas eleições de 2016. Durante o seu pronunciamento, Waldir Maranhão, afirmou que tem a convicção de que hoje está selada uma aliança duradoura e de ouro. "Aqui é a pedra fundamental, um lançamento de uma pré-candidatura a prefeitura de São Luís", disse o parlamentar.
A vereadora agradeceu às palavras do presidente Waldir Maranhão, as presenças das lideranças políticas e comunitárias, além, claro, da massa popular presente. Em seguida, Rose Sales disse que sua filiação ao PP está amparada na sua condição de mulher livre, que não possui amarras e não está presa a ninguém. 
"Sai do partido onde está o poder, onde está o governo do estado. Eu não estou em busca de poder, não tenho sede por poder, sou política e quero fazer do exercício do poder um servir para o povo”, afirmou Rose Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário