quarta-feira, 13 de maio de 2015

São Luis: vereador atende demanda de moradores do Ipem São Cristóvão

Atendendo as reivindicações dos moradores do bairro Conjunto Ipem São Cristóvão, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) encaminhou requerimento nesta terça-feira (12) à Prefeitura de São Luís, solicitando junto à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a limpeza completa e manutenção periódica da Praça do Ipem, principal praça do bairro e muito utilizada pelos moradores.
A praça fica localizada entre as ruas 38 e 39 e as ruas 06 e 05 do São Cristóvão. Ela foi construída no final da gestão do prefeito Tadeu palácio e finalizada pelo prefeito João Castelo, a quem coube fazer toda a parte de iluminação.
Roberto Rocha Júnior justificou seu requerimento afirmando que o estado de conservação da praça preocupa os moradores do bairro, que se queixam constantemente do acúmulo de lixos, entulhos e do matagal que já tomou conta de toda a área.
“Infelizmente a praça do Ipem, que antes era um espaço de lazer para a população do bairro, hoje encontra-se em estado de completo abandono devido à falta de manutenção. O mato já está alto e isso, além de inviabilizar seu uso, ainda acarreta em sérios riscos para a saúde das pessoas, pois contribui para a proliferação de doenças”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário