sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pimentinha diz que está pronto e pede "Castelão lotado" contra o Náutico

O atacante Pimentinha conseguiu recuperação a tempo para o jogo contra o Náutico. O técnico Léo Condé já confirmou o jogador entre os relacionados, mas ainda faz suspense sobre sua titularidade. O treinador disse que fará observações para saber como Pimenta se comporta e qual sua real condição física após a lesão.
Pimentinha participou do coletivo dessa quinta, mas Condé preferiu utilizar o atacante em um menor tempo. O jogador fala sobre como vem clinicamente e fisicamente após a lesão.
- Estou à disposição do treinador. Deixo tudo na mão dele. Estou apto a jogar, já fui liberado. Agora é esperar a oportunidade. Não tenho nenhuma dor. Não tenho tanto o que perder fisicamente. Quanto mais descansar fica melhor para mim. Não senti tanto. Na quarta fiz um trabalho físico e não senti. Acho que o professor viu isso e agora é deixar a disposição para ele – disse.
Pimentinha falou sobre a partida contra o Náutico. Para o atacante a vitória é importante para o Sampaio se manter no pelotão da frente da competição.
- Temos que brigar pelas primeiras posições sempre. Pois se tivermos entre os primeiros, no final iremos brigar pelo acesso – comentou.
O atacante do Sampaio também falou da importância da presença do torcedor na partida contra o Náutico. Além de pedir ajudar para o torcedor durante o jogo, Pimenta ainda lembrou a questão financeira que vive o clube. 
- É importante o torcedor comparecer e poder lotar o Castelão. Até para apoiar a gente. Particularmente, o torcedor sabe da nossa situação financeira. Então, para ajudar o presidente e a gente esperamos que compareçam todos – afirmou.
Por fim, Pimentinha ainda falou sobre o treinador do Náutico, Lisca. O atacante comentou as vantagens do agora rival do Sampaio por já ter passado no comando do clube.
- O diferencial é que ele sabe um pouco de nossa equipe. O Lisca é um bom treinador, sabe como a equipe do Sampaio joga e sabe como o campo aqui é difícil. Ele vai tentar de todo jeito desarticular nosso time, mas é muito difícil fazer isso aqui no Castelão – finalizou.
A partida entre Sampaio e Náutico será realizada neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 16h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário