domingo, 24 de maio de 2015

Cadeirantes podem ser beneficiados após projeto do vereador Ivaldo Rodrigues


O vereador de São Luís e vice-líder do governo municipal, na câmara, Ivaldo Rodrigues (PDT), apresentou o projeto de lei Nº 017/2015, pedindo que seja instalado na capital maranhense, banheiros químicos adaptados as pessoas com mobilidade reduzida ou que utilize cadeiras de rodas em eventos públicos no município de São Luís.
O requerimento, aprovado em primeira discursão, foi encaminhado para as comissões de Justiça, Cultura, assistência e saúde da casa legislativa, que deve aprovar na próxima semana. Durante a sessão, o vereador Ivaldo Rodrigues falou da importância desse projeto de lei para a sociedade, principalmente para as pessoas com mobilidade reduzida.
“Vivemos em uma cidade com mais de um milhão de habitantes, uma capital de grandes eventos, seja ele qual for. Temos que pensar na coletividade e por esse motivo, acredito que este projeto de lei será aceito pelas comissões e aprovado por esta casa, que sempre trabalhou pelo povo de um modo em geral” – destacou o vereador pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário