quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jems 2015 - Maior ídolo da história do Flamengo é o convidado especial da Sedel para abertura do evento


Zico, exemplo

O maior ídolo da história do Flamengo vai estar em São Luís na próxima terça-feira, dia 28 de abril, para abertura oficial da 43º Edição dos Jogos Escolares Maranhenses, o Jems 2015.  Artur Antunes Coimbra, o Zico vem a convite da Sedel exclusivo para a abertura do evento que acontece no Ginásio do Castelinho.
Jardim, mesmo vascaíno, também tem Zico como ídolo 
A escolha do nome Zico se encaixa no perfil de atleta, boa gente e bom pai de família que o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira manteve durante sua vida pessoal e como atleta jogador de futebol. O Galinho de Quintino participará ainda de uma sessão de autógrafos a convite de uma loja de material esportivo no Shopping da Ilha.
O secretário de esportes Márcio Jardim vem trabalhando com sua equipe técnica para realizar o maior Jems de  todos os tempos. A proposta do Governo do Estado é elevar significativamente a participação dos municípios nos jogos, além de aumentar o número de etapas  regionais e melhorar as condições de alojamento e alimentação dos estudantes.
A primeira seletiva  edição do Jems 2015  acontecerá ainda em abril, com as etapas metropolitana/municipal. Em seguida, serão realizadas as etapas regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário