quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deputado pede cópia da licença ambiental da Refinaria de Bacabeira e abre a “Caixa preta" da Sema na gestão de Vitor Mendes

Roseana  e Vitor Mendes  - entrega da licença para executivos da Petrobras 

O deputado Max Barros(PMDB) solicitou à Secretaria do Meio Ambiente do Estado (hoje, 22, no plenário da Assembleia Legislativa) a cópia da licença ambiental da Refinaria Premium 1 de Bacabeira. O pedido surgiu no meio de uma polêmica entre os deputados sobre a não existência de projeto para a construção do empreendimento.  O deputado José Inácio Rodrigues(PT) defendeu o Governo Dilma dizendo que o projeto existe de fato, que umas das provas seria a licença ambiental.
Max fez o pedido da cópia da licença
No meio da polêmica sobrou mesmo para o deputado federal Vitor Mendes(PV) que era secretário de meio ambiente na época que foi concedida a licença para a Petrobras.
 Com o pedido do deputado Max Barros vai ser aberto a “Caixa preta” da Sema na gestão do deputado verde.  O lado positivo dessa história  é que saberemos em que condições foi dada  essa licença ambiental.
Pá de Cal  - Em tempo uma conversa entre o deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB) e o ministro das minas e energia Eduardo Braga revelou um futuro nada promissor para a refinaria do Maranhão.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário