segunda-feira, 30 de março de 2015

Zé Inácio participa da posse da presidente do Incra em Brasília

 Deputado Zé Inácio acompanhando da presidente do Incra Lúcia Falcón e do secretário de Desenvolvimento Territorial do MDA Humberto Oliveira
O deputado estadual Zé Inácio (PT) participou nesta segunda-feira (30) em Brasília da posse de Maria Lúcia de Oliveira Falcón no cargo de presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Brasília.
A solenidade aconteceu na sede do Instituto, no Edifício Palácio do Desenvolvimento, com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.
Maria Lúcia de Oliveira Falcón é engenheira agrônoma (UFBA), mestre em Economia (UFBA) e doutora em Sociologia da Ciência e Tecnologia (UnB). Entre outras atividades, foi secretária de Estado em Sergipe; secretária Nacional de Planejamento e Investimentos Estratégicos, no Ministério do Planejamento e já atuou como assessora da presidência do BNDES e coordenadora Técnica do Dieese na Bahia e em Sergipe.
O parlamentar Zé Inácio esteve superintendente do Incra/Ma por dois anos e sete meses, mas até hoje mantem boas relações com a administração geral do Órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário