segunda-feira, 16 de março de 2015

Othelino Neto participa de Fórum em Defesa da Baixada Maranhense

O deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente interino da Assembleia Legislativa, junto com o deputado Cabo Campos (PP), participaram da 3ª reunião do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, realizado neste sábado (14) no auditório Deputado Neiva Moreira do Complexo de Comunicação, para discutir as dificuldades enfrentadas pela população da região.

Para Othelino, a baixada é uma das localidades mais bonitas do Estado com disponibilidade hídrica durante um período do ano muito grande e, ao mesmo tempo, contraditoriamente, é uma das mais pobres.

O parlamentar avaliou a importância do evento para reverter os indicadores negativos da baixada. “Esse fórum é muito importante, porque através dele a sociedade se organiza e tem um interlocutor junto ao poder publico para que possa começar a melhorar a condição de vida do povo da baixada maranhense, para que haja, principalmente, um equilíbrio”.

Neste mesmo sentido, o deputado Cabo Campos disse que a região possui potencialidades maravilhosas, da culinária à pesca e ao turismo, mas, infelizmente, com todas essas riquezas, continua o problema do IDH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário