terça-feira, 31 de março de 2015

O senador Roberto Rocha recebeu a ex-prefeita de Vargem Grande, Aparecida Leite.

Na oportunidade Roberto Rocha agradeceu na pessoa de Aparecida à expressiva votação em Vargem Grande. Rocha lembrou a dificuldade encontrada durante a campanha em VG, segundo o próprio senador, ele não conseguia nem aproximar do seu concorrente Gastão Vieira que chegou pontuar 30 pontos na sua frente, Roberto falou que o empenho de Aparecida e seu grupo foram imprescindíveis para sua vitória no município.

Aparecida Leite por sua vez aproveitou para parabenizar Roberto Rocha e para interceder por Vargem Grande.

“Senador Roberto apesar de VG ser administrada por um adversário político, eu não posso deixar de pedir que você olhe com carinho para o nosso município que tanto necessita de ajuda” disse Aparecida.  

Os dois ainda trataram sobre a campanha vitoriosa de Flávio e Roberto, sobre a realidade da política nacional, politica partidária e principalmente sobre as eleições 2016.      

“O Kleber Leite foi amigo do meu pai, meu amigo e colega de parlamento na AL, vocês votaram e trabalharam na minha candidatura de deputado federal e agora na de senador, portanto tenham a certeza que estarei incondicionalmente com vocês na campanha de prefeito em 2016”, afirmou Roberto Rocha.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário