sexta-feira, 20 de março de 2015

Harmonia entre os poderes - Othelino Neto faz visita de cortesia ao TJ

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), compareceu, na manhã desta quinta-feira (19), à sede do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para uma visita de cortesia aos dirigentes do Poder Judiciário do Estado.
Ele foi recebido pela cúpula do TJMA: desembargadoras Cleonice Freire (presidente), Anildes Cruz (vice-presidente) e Nelma Sarney (corregedora). Os desembargadores Froz Sobrinho e Jamil Gedeon também participaram do encontro.
O deputado Othelino Neto, que responde pela presidência da Assembleia Legislativa, em razão de tratamento de saúde do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, disse aos dirigentes do TJMA que está à disposição do Judiciário maranhense.
“A Constituição não só estabelece a independência dos poderes, mas também a harmonia. De modo que esta visita tem grande importância porque demonstra que o Legislativo e o Judiciário trabalham juntos”, afirmou Othelino Neto.
A presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire, também frisou a importância do equilíbrio dos poderes. “Esta visita demonstra que realmente o Poder Judiciário está em harmonia com o Poder Legislativo, assim como também com o Poder Executivo, a bem de toda a sociedade”, declarou a desembargadora.
Os demais desembargadores foram unânimes em afirmar que a visita representa o respeito recíproco entre as instituições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário