Todos por São Luís

sexta-feira, 27 de março de 2015

Caiu a qualidade do serviço no Shopping do Cidadão – usuário leva uma semana para uma simples troca de carteira de identidade



filas de usuários à espera do sistema entrar no ar
Caiu a qualidade no atendimento no Shopping do Cidadão. Quem precisar de uma simples troca de  carteira de identidade precisa se preparar para uma verdadeira penitência.
uma simples troca leva uma semana
 Estou há uma semana tentando trocar o meu documento, que pelo tempo de uso  estragou e não é mais aceito. Uma simples troca que levaria cerca de 30 minutos, o usuário está levando uma semana para concluir o processo. Há filas e as reclamações dos usuários em todas as unidades (João Paulo, Centro e Jaracati). Pelo visto essa queda na qualidade do serviço ainda  não chegou  ao conhecimento do governador Flávio Dino(PCdoB) e do secretário de direitos humanos e participação popular Francisco Gonçalves(PT).

Os funcionários das unidades    alegam que o sistema que emite as carteiras está  sempre fora do ar.   O Shopping do Cidadão  é  subordinado a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular. Já o sistema que emite os  documentos a responsabilidade é da Secretaria de Segurança Pública. Com a palavra os secretários Francisco Gonçalves e Jefferson Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário