terça-feira, 25 de agosto de 2015

Weverton prioriza direitos das crianças e adolescentes na LDO

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou emenda de inclusão de meta do Deputado Weverton Rocha (PDT) ao texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. A emenda do parlamentar solicita prioridade na aplicação de recursos para a construção, reforma, equipagem e ampliação de 10 unidades de atendimento especializadas às crianças e adolescentes no Estado do Maranhão.
O pedetista maranhense destacou a necessidade de priorizar as políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.
– Precisamos investir em espaços que propiciam a prática de esporte e cultura, além da formação profissional. Investindo na prática esportiva, no lazer, afastamos crianças e adolescentes de riscos sociais, como as drogas e a violência – pontuou o parlamentar.
A discussão e aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) estão previstas para dezembro de 2015.

2 comentários:

  1. Precisamos investir em espaços que propiciam a prática de esporte e cultura, além da formação profissional. Investindo na prática esportiva, no lazer, afastamos crianças e adolescentes de riscos sociais, como as drogas e a violência .. FALOU O POLITICO ENVOLVIDO COM CASO D ECORRUPÇÃO NO CASO DA REFORMA DO COSTA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado Weverton é de luta mesmo! Foi o meu voto mais bem dado num deputado até hoje! O cara tem presença o tempo todo, e defende as causas mais inteligentes. Quem dera outros deputados fosse assim. Avante, dep Weverton! Estamos com vc.

    ResponderExcluir