sábado, 29 de agosto de 2015

PSB caminha para candidatura de Bira do Pindaré em São Luís

O deputado estadual licenciado Bira do Pindaré sai fortalecido do Encontro do PSB. Com a presença do nacional Carlos Siqueira, o secretário de Ciência e Tecnologia do estado foi ovacionado pelos presentes para ser candidato a prefeito de São Luís pela legenda. Inclusive, com a entrega de uma carta dos segmentos organizados do partido pedindo a candidatura.
Em seu discurso, o Senador Roberto Rocha chegou a dizer que queria ser candidato e foi vaiado. Recuou e disse que apoiaria o candidato do partido. O presidente nacional Carlos Siqueira pregou a unidade independente do candidato. “Nos municípios que tivermos duas pré-candidaturas, é importante que os que não forem escolhidos não saiam do partido, mas vistam a camisa. Respeitem o posicionamento coletivo. É preciso ter apoio das bases do partido e que as bases do PSB estão nos movimentos populares”.
Bira, que havia falado antes de Rocha, disse aceitar o desafio de ser candidato. “Se é desejo do PSB, se é a decisão do PSB, eu aceito ser candidato a prefeito de São Luís. Não desisto do Brasil, não desisto do Maranhão e não vou desistir de São Luís, nossa capital”.
Blog do  Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário