terça-feira, 4 de agosto de 2015

Weverton Rocha e a força do PDT no interior…


O deputado Weverton Rocha (PDT) aproveitou o recesso na Câmara Federal para cumprir uma extensa agenda política no interior do Maranhão.
wr2Ele visitou correligionários e participou de encontros e convenções municipais pedetistas em Jenipapo dos Vieiras, Barreirinhas, Bacabal, Buritirana, São Luís Gonzaga, São João do Sóter, Davinópolis, São Francisco do Brejão, Lago Verde, Aldeias Altas, Coroatá e Amarante, destacando o fortalecimento do partido para disputar as eleições de 2016.
O partido recebeu também filiados para a disputa de 2016
O partido recebeu também filiados para a disputa de 2016
Em Bacabal, Weverton participou quarta-feira (22) de debates políticos e atos de filiação partidária de lideranças políticas locais, em encontro com pedetistas, no Espaço Delta Eventos. No evento, ele falou sobre o posicionamento do PDT sobre questões como reforma política, maioridade penal e educação.
No ato, a professora e pré-candidata a prefeita de Bacabal Liduína Tavares, filiou-se ao PDT.
Nas andanças pelo interior, Weverton também recebeu o carinho popular
Nas andanças pelo interior, Weverton também recebeu o carinho popular
Na convenção do PDT em São João do Sóter, dia 22, Weverton declarou seu apoio à pré-candidatura do pedetista Wellington Moura à prefeitura local nas eleições de 2016. E em São Francisco do Brejão, dia 20, participou da posse do novo presidente municipal do partido, Saulo Milhomem Leôncio.
No mesmo dia, em São Luís Gonzaga, o grande número de participantes da convenção municipal pedetista mostrou o poder do partido.
Em Coroatá, a legenda se prepara para a disputa
Em Coroatá, a legenda se prepara para a disputa
– Recebemos centenas de militantes, mostrando a força do PDT, que está crescendo em nível estadual e nacional – declarou ele.
Uma caminhada que culminou em ato público marcou a visita de Weverton a Lago Verde, onde ele prestou contas do seu mandato na Câmara Federal e ouviu as reivindicações da população.
Em Davinópolis, ao lado do candidato a prefeito do município, Zé Pequeno, e seu pai, o ex-prefeito Chico do Rádio, e a pré-candidata a prefeita de Amarante, Joyce Marinho, o deputado participou dia 19 de uma cavalgada.
O deputado levou sua mensagem também aos militantes de Bacabal
O deputado levou sua mensagem também aos militantes de Bacabal
A força do PDT nas eleições municipais de 2016 foi destacada por Weverton na convenção pedetista em Aldeias Altas, que contou com a presença do pré-candidato a prefeito Adeilson e lideranças locais do partido. A disputa eleitoral do próximo ano também mobilizou pedetistas na convenção em Coroatá, dia 24 deste mês, onde foi lançada a pré-candidatura do professor Odair José.
A agenda concluída no fim de semana passado nos municípios de Buritirana, com ato político em apoio à pré-candidatura a prefeito do dr. André, e Jenipapo dos Vieira, com encontro na sede do PDT.
– O deputado Weverton tem se dedicado dia e noite para tornar o PDT um partido ainda mais forte nos municípios –  destacou o prefeito Gustavo Albuquerque.
Fonte: Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário