segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Abertura do JEMs 2015 acontece amanhã...

Um elenco formado por atletas, treinadores e coordenadores técnicos se reuniu na última quarta-feira (29), na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), para articular os últimos detalhes da solenidade de abertura da etapa estadual da 43ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs), que será realizada na próxima terça-feira (04).
Com o objetivo de fazer um resgate histórico de esportistas do Maranhão que fizeram carreira em jogos realizados no estado e em todo Brasil, a abertura do JEMs 2015 terá acendimento e revezamento da tocha olímpica, com participação atletas de grande destaque do esporte maranhense.
De acordo com o Superintendente de Esporte de Rendimento da Sedel, Eduardo Telles, o revezamento da tocha olímpica por atletas locais, do passado e do presente, vai reunir em um único evento toda trajetória do esporte no Maranhão.
“Os JEMs passarão pela sua maior edição da história do esporte no estado. E para comemorar as principais conquistas dessa competição reuniremos todos os atletas no ginásio Castelinho, para celebrar um momento que congrega uma história que une tradição e modernidade”, explica Telles.
Nildes Maria Nogueira, uma das convidadas para participar da festa de aberturados JEMs 2015, vai mostrar o destaque dos atletas da década de 80. “É muito satisfatório participar de um evento tão importante como esse que valoriza atletas do passado e do presente, e que estimula o nascimento de futuros atletas”, disse.
Participaram também da reunião os atletas Marília Lima, Ana Carolina Neres, Edson Alves (Ginástica), Marcelo Filho, Mailson Sergio (Atletismo), José Lopes, Adriele Santos (Judô), Thalia Pinheiro (Basquete), Jorge Gabriel Aguiar, Thiago dos Reis (Handebol), Euvaldo Ribeiro (Beach Soccer), Thiago Rezzo (Natação) e Marcos Rogério (Futsal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário