quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Wellington do Curso recebe presidente do PPS de Paraibano

Ferdinan, Welliington W Professor Hilton
Na tarde desta quarta-feira (12), o deputado Wellington do Curso (PPS) recebeu em seu gabinete as visitas do advogado Ferdinan Júnior (PPS), pré-candidato a prefeito de Paraibano e presidente do PPS no município, e do seu amigo de longas datas, professor Hilton Franco.
Na ocasião, o pré-candidato discorreu sobre vários assuntos relacionados ao município de Paraibano e, na oportunidade, agradeceu as ações do deputado em defesa do município, além de discutir sobre a realização do II Enem solidário na cidade, ação realizada anualmente pelo deputado Wellington, que visa ministrar aulas de revisão, de forma gratuita, para alunos de escola pública.
Para Wellington, o pré-candidato é um jovem experiente, competente e com grandes chances de vencer as eleições, pois tem tudo para implantar uma gestão moderna, avançada e de desenvolvimento para a população paraibanense.
Segundo o jovem advogado, a conversa com o parlamentar foi bastante proveitosa e, segundo ele, o seu propósito é dar a sua contribuição à população e buscar melhorias para todos os paraibanenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário