sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sessão Solene para homenagear administradores é proposta pelo vereador Ricardo Diniz




Na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto às 12h, na Câmara Municipal, o vereador Ricardo Diniz realizará uma Sessão Solene para entrega de placas alusivas, a fim de homenagear os órgãos que representam os profissionais de Administrador.
Ricardo Diniz que também é Administrador, e autor do Projeto de Lei nº 027/2015 que institui 2015 como o Ano do Administrador no Município de São Luís, elaborou esta data como forma de prestigiar os profissionais da área pela relevância no âmbito social. Tem como finalidade informar a sociedade, de modo geral, sobre a celebração do Jubileu de Ouro da Administração, onde se comemoram os 50 anos de regulamentação da profissão do Brasil.
Na oportunidade serão homenageados a Associação dos Estudantes e Graduados em Administração – AMEGA, o Conselho Regional de Administração no Maranhão – CRA/MA, o Sindicato dos Administradores do Maranhão – SINADMA, e o Conselho Federal de Administração – CRF. Nos últimos 50 anos, a profissão de administrador cresceu, e com certeza sua regulamentação, percebendo isso gradativamente com a abertura de cursos superiores e a formação de profissionais capacitados.
Segundo o vereador Ricardo Diniz, a alusão a esta data traz ainda uma reflexão sobre o papel do administrador na sociedade, levantando diversos questionamentos sobre contribuição da profissão para o crescimento e desenvolvimento econômico do nosso país. “É imprescindível que o poder público reconheça a importância dessa classe profissional e preste a devida valorização aos administradores, que nos últimos 50 anos se dedicaram e superaram desafios, construindo uma história de sucesso ao longo do tempo”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário