quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Secretário de agricultura Márcio Honaiser prestigia Exposição Agropecuária de Codó

 
No último fim de semana foi aberta mais uma Exposição Agropecuária de Codó. Antes da abertura oficial da ExpoCodó foi realizada a tradicional cavalgada. Cavaleiros e amazonas tomaram café na saída da cidade, em frente do terminal rodoviário e seguiram até o Parque de Exposição Walter Zaidan. A Solenidade foi realizada com a presença de diversas autoridades como o presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru – ACRIVI – Iêdo Barros, o prefeito de Codó, Zito Rolim, além de representantes do Governo do Maranhão, do legislativo municipal, empresários e investidores do ramo agropecuário.
Na ocasião, o presidente da ACRIVI destacou o desafio de ser membro da Associação que está à frente da Exposição Agropecuária, e resgatar um evento tão grandioso e importante para o desenvolvimento econômico do município de Codó. Apesar de ter seu esforço pessoal reconhecido por todos os participantes, inclusive por outros membros da ACRIVI, o presidente fez questão de deixar claro que tudo só funciona graça ao trabalho em equipe.
“Esse trabalho não é só meu. Sozinho eu não ia a lugar algum. É um trabalho de grupo. Nós temos uma equipe muito boa. Eu quero agradecer a todos da organização, todos os participantes, todos os sócios da Associação dos Criadores. Eu quero agradecer à todos vocês por ter nos dado essa força pra termos chegado até aqui“, finalizou o presidente.
Em discurso na abertura da 43ª Expocodó, o prefeito Zito Rolim teceu elogios e destacou o trabalho diligente do presidente da ACRIVI, Iêdo Barros. Zito Falou de sua coragem em ter enfrentado o desafio de fazer retornar a exposição que passou anos no esquecimento e ainda declarou tirar o chapéu para todo o esforço feito pelo atual presidente.
“Nós temos que ser audaciosos mesmo diante das dificuldades. E você foi Iêdo. E com a ajuda de seus amigos, chegaram ao sucesso. O Parque de Exposição hoje é uma referência graças ao seu trabalho e à sua coragem. Quero dizer pra você, que tiro o chapéu por todo o trabalho realizado. E quem vier sucedê-lo tem uma responsabilidade muito grande, mas, com certeza, com o apoio dos amigos, com o apoio do governo estadual, do governo municipal você vai dá continuidade a esse grande evento”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário