domingo, 23 de agosto de 2015

Clara Comunicação, Malmann e Eurofort são classificadas na licitação para publicidade do Governo

Blog do Jorge Vieira – 
A Comissão Central de Licitação (CCL) do Governo do Estado divulgou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21) o resultado final da fase de julgamento técnico da Concorrência no 001/2015, para contratação dos serviços de publicidade institucional para a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).
Após análise técnica dos recursos apresentados por cinco das 20 licitantes, foram classificadas nas três primeiras colocações as agências Clara Comunicação, Malmann Marketing e Eurofort Comunicação, respectivamente.
Perfil das empresas
Clara Comunicação – empresa maranhense que atende clientes, como Eneva; Energia Sustentável do Brasil Empreendedora da Usina Hidrelétrica Jirau, ambas do setor de energia; NBR Construções Ltda (construção civil); Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
Mallmann Marketing – empresa maranhense, que tem em sua carteira clientes, como Sebrae-MA, Fiema, Grupo Entreposto (Nissan e Renault) e Treviso Engenharia. Estas com atuação na construção civil. Também atende a Prefeitura de Curitiba.
Eurofort Comunicação – empresa do Rio de Janeiro tem entre seus clientes Centro Brasileiro de Energia e Mudança no Clima (CBEM); Prefeitura de Araraquara; Prefeitura de Jundiaí. Entre os anos de 2004 e 2008, atendeu o governo do Rio Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário