sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polêmica – Diretoria do Sampaio e Governo Flávio Dino não agem com transparência na reintegração de posse do terreno do clube



O que falta nessa operação de reintegração de posse do terreno do Sampaio Correa é transparência. Isso tanto do presidente do clube Sérgio Frota, como da operação desastrosa de reintegração de posse feita pelo Governo Flávio Dino. O deputado Sérgio Frota precisa vir  público esclarecer à torcida   boliviana  qual é o envolvimento da Hispamix Brasil Investimentos Ltda. Os motivos pelo qual o pedido de reintegração de posse foi feito em nome dessa empresa. E Governo Flávio Dino explicar porque  foi feito de forma parcial  a reintegração de posse.
 O documento de posse do terreno, de cerca de 30 hectares, registrado em cartório precisa aparecer. A dúvida que paira no ar é se a área está mesmo no nome do Sampaio. O Governo Flávio Dino também precisa vir a público esclarecer sobre a história da reintegração desastrosa e nebulosa. Se  tinha ou não o documento da Justiça pedindo a operação da Polícia Militar  que culminou   a morte de um invasor.
E tem mais. A reintegração de posse é uma determinação da Justiça. Ela deve ser cumprida, seja o terreno do clube ou mesmo da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário