terça-feira, 12 de novembro de 2013

ELEIÇÃO PED/PT: MONTEIRO É REELEITO PRESIDENTE DO PT DO MARANHÃO COM DECISÃO EM PRIMEIRO TURNO

                                                              

A Coordenação Geral de Campanha da Chapa “O Partido que Muda o Brasil” comunica à sociedade maranhense e, em especial, aos milhares de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Maranhão que o companheiro Monteiro elegeu-se Presidente do Diretório Estadual, ainda em Primeiro Turno e com expressivo número de votos.

Com 100% dos votos apurados e ainda com base nas atas de eleição já conferidas e reconferidas, Monteiro elegeu-se com 6.098 votos (equivalentes a 50,30% do total), enquanto todos os seus 05 adversários, somados, atingiram apenas 6.026 (49,70%).

Alguns adversários já anunciaram que irão exercitar o seu direito de impugnar e recorrer naquilo que entenderem de direito, em especial sobre as legítimas e permitidas quitações coletivas, assunto sobre o qual a Executiva Nacional do Partido já se pronunciou (atestando-as legítimas) e que não implicará em mudança no resultado democrático e soberano das urnas.

Para conhecimento de todos, informamos abaixo a votação nominal de cada candidato:
1º - Monteiro: 6.098 votos
2º - Henrique: 2.695 votos
3º - Augusto Lobato: 1.973 votos
4º - Rodrigo Comerciário: 649 votos
5º - Mundico Teixeira: 516 votos
6º - Eri Castro: 193 votos


2 comentários:

  1. O PT do Maranhão é uma panela velha que só tem uma colher e só mexe a colher, Sarney ou alguém mandado por ele! Uma vergonha…..

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico envergonhado amigo vergonha é para aqueles que votaram nos paus-mandados do Sarney.

    ResponderExcluir