quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Roberto Rocha volta a propor parceria entre governo e prefeitura no setor da Saúde…

http://www.marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/10/roberto_rocha5.jpg
Rocha quer governo e prefeitura trabalhando juntos
O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), defendeu durante entrevista a uma rádio da capital, parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado na área da saúde para resolver o problema, principalmente, nos hospitais de urgência e emergência Socorrão I e II.
Segundo Rocha, o sistema de saúde na área de urgência e emergência da capital recebe pacientes de todos os municípios do interior do estado, o que ultrapassa a capacidade do município de atendimento.
Para solucionar essa questão, o vice-prefeito de São Luís defendeu um trabalho em conjunto entre a Prefeitura de São Luís e o governo do estado.
- A governadora Roseana Sarney e o prefeito Edivaldo Júnior deveriam visitar os Socorrões para verificar a situação dos que precisam do atendimento nessas unidades. Assim seria possível mensurar a necessidade social de um trabalho em conjunto entre os gestores - disse Rocha.
Outra parceria defendida por Rocha é a de mobilidade urbana com a proposta de construção de um viaduto em são Luís que está em seguimento. O prefeito Edivaldo Júnior (PTC) chegou a consultá-lo sobre o assunto.
- Parceria é sempre bem vinda. A população não quer saber se uma obra é de um partido ou de outro. A população quer resultados positivos - disse.
Com informações de O Estado Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário