quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CRISE NO PT: EX-PREFEITO DE BURITICUPU DETONA COM WASHINGTON OLIVEIRA E RAIMUNDO MONTEIRO

deputada Francisca Primo e o marido,  ex-prefeito 
O ex-prefeito de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT), esteve conversando com alguns jornalistas no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
Primo revelou aos jornalistas Martin Varão, César Bello e Ricardo Santos, que “o PT foi vendido pelo vice-governador, Washington Oliveira ao secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) que manda, de fato, na legenda”.
deputada de 30 mil votos sem espaço no horário eleitoral do PT
Primo disse que  “o presidente do PT, Raimundo Monteiro, nunca reconhece a importância de sua esposa, a deputada Francisca Primo, mulher de 30 mil votos, a não ser quando é para pagar a contribuição mensal (cerca de R$ 3 mil) ao partido”, mas, que, nunca permite que a deputada apareça nas inserções do partido na TV ou rádio.
Primo disse que vai disputar espaço no PT
Também afirmou que nas próximas eleições internas do PT (PED), vai mostrar quem é que tem realmente representatividade no Maranhão para comandar o partido de Lula e Dilma. “Washington Oliveira e Monteiro não têm votos, nem representatividade”.
Primo levantou a hipótese de mudança de rumo, haja vista, que, boa parte dos deputados (de novo o bloquinho) estão insatisfeitos com Washington e Ricardo Murad. O nome indicado pelo “bloquinho”, seria o deputado Rogério Cafeteira(PSC), que já possui 16 votos, até agora.
Lembram do estrago que o chamado “bloquinho” composto pelos novos deputados, que  conseguiram fazer unindo-se, para derrotar o espaçoso e orgulhoso Ricardo Murad, que se auto proclamou presidente do Poder do Rangedor, elegendo o deputado “decano” Arnaldo Melo?
Bloquinho quer Rogério Cafeteira na vaga do TCE
A surpresa foi geral, deu Arnaldo Melo em vez de Ricardo Murad.

Este mesmo bloquinho está armando outra reviravolta, desta vez, contra a ocupação de Washington Oliveira, que já se sente dono da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, aberta pela saída de Yêdo Lobão.


produção: Martin Varão e Ricardo Santos
http://blog.jornalpequeno.com.br/ricardosantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário