Todos por São Luís

sábado, 2 de novembro de 2013

MÚSICA: CANTORA MARIA SPÍNDOLA LANÇA TRABALHO INÉDITO EM SÃO LUÍS

Maria volta a São Luís para lançar seu trabalho
A cantora, compositora e jornalista Maria Spíndola, que reside atualmente no Rio de Janeiro, vem a São Luís para fazer o lançamento do CD “Fogo Original” no Estado. Um trabalho autoral que reúne parcerias com os compositores maranhenses Gerude, Alê Muniz, Zé Filho, Gérson da Conceição, entre outros. O show acontece nesta quarta-feira, 06, às 21h, no Seu Guma: Boteco Gastronômico (Rua dos Periquitos, 14, Renascença II). Ingressos à venda no local.
trabalho de Maria Spíndola
O disco é eclético. "Tem pop, balada, xote romântico, que é a faixa título, bolero e até tango. É uma gostosa salada musical. Fogo Original traz ainda a música Linha do Equador, de Djavan e Caetano, que foi gravada no Rio de Janeiro, com arranjos e produção de Arthur Maia”, explica Spíndola. O repertório do CD e show são enriquecidos também com primorosas releituras das canções de Odair José, Fernando Mendes, Roberto Carlos e Zeca Baleiro. Imperdível!
Neste show de lançamento do CD Fogo Original, em São Luís, Maria Spíndola será acompanhada pela banda, formada por Marcus Lussaray (guitarra e produção musical), Mauro Sérgio (baixo acústico), Oliveira Neto (bateria), Erivaldo Gomes (percussão) e Rui Mário (teclados e acordeom). A produção executiva do show é de Matilde Coqueiro. Em 2012, Maria Spíndola realizou o pré-lançamento do CD, no Trapiche, em São Luís, reunindo amigos e convidados.
cd com produção de Marcus Lussaray
Até então, o CD reunia 10 canções, todas gravadas em São Luís, com produção de Marcus Lussaray. De lá pra cá, o “Fogo Original” ganhou mais duas faixas: “Árvore do Deserto”, um bolero, gravado no Studio 185, em São Paulo, produzido por Gérson da Conceição, e a regravação de “Linha do Equador”, de Djavan e Caetano, em estúdio no Rio de Janeiro, com produção de Arthur Maia. No dia 14 de outubro deste ano, “Fogo Original” foi lançado no Balcony Music, em Brasília.



Nenhum comentário:

Postar um comentário