quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FLÁVIO DINO DEFENDE REDUÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS - gestão do comunista ganha destaque em todo país

presidente da Embratur
A atuação de Flávio Dino na Embratur é destaque positivo desde suas primeiras ações. A apresentação feita no Senado Federal ontem (26) sobre a redução dos preços das passagens aéreas e o aumento da oferta de vôos no Brasil reforçaram a competência de Flávio Dino à frente do Instituto Brasileiro de Turismo, órgão do Governo Federal.

Dino foi ao Senado para defender a abertura do mercado aéreo para que empresas de outros países pudessem operar também no Brasil. Na luta pela defesa dos consumidores, Flavio Dino apresenta como mote o monopólio de quatro grandes empresas que impõem altos preços nas passagens aéreas no Brasil.

Desde o início de 2013, Dino tem adotado esta postura e tem recebido apoio. No mês passado, o Governo Federal instalou o Comitê Interministerial para acompanhar preço de passagens aéreas e a qualidade dos serviços prestados ao turista no Brasil. Tudo isso após os alertas do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Na reunião de ontem, as ideias de Dino foram também aprovadas pelos senadores que fazem parte da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado apoiaram as propostas de Flávio Dino.

Mesmo se consolidando como um dos mais destacados gestores do Governo da presidenta Dilma Rouseff (PT), Flávio Dino já informou que começa a se preparar para deixar o Governo Federal e se dedicar integralmente à disputa eleitoral de 2014. À frente em todas as pesquisas de intenção de voto, Dino vai pedir exoneração à presidenta para voltar ao estado em que disputará a Governo do Estado.

Planejando a volta ao Maranhão, Dino já organizou toda a estrutura da Embratur para que haja sucesso total na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016. Para o ano que vem, já foram abertos editais e licitações necessárias para a continuidade do trabalho da Embratur com todos os êxitos colhidos por Dino em dois anos como gestor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário