quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SABATINA: VICE-GOVERNADOR RESPONDE AOS DEPUTADOS SOBRE SEUS CONHECIMENTOS JURÍDICOS E ADMINISTRATIVOS PARA ASSUMIR CARGO DE CONSELHEIRO NO TCE

sabatina: formado em história vice é questionado sobre assuntos jurídicos 
Para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado diz o regulamento  que o cidadão deve ter profundo conhecimento jurídico, administrativo e ou na área de contabilidade pública. O vice-governador Washington Oliveira tem formação em licenciatura do curso de   história pela Universidade Federal do Maranhão. A desmoralização da corte com a  indicação já começa por aí. Fica patente que a indicação é meramente política, desrespeitando todos os critérios técnicos para a indicação.

Agora pela manhã o vice-governador foi  sabatinado pelos deputados na Assembleia Legislativa. Participaram da sabatina os deputados Tatá Milhomem(PSD), Magno Bacelar(PV), Raimundo Louro(PR), Rubem Pereira Junior(PCdoB) e Marcos Caldas(PRB). Pelo placar de  4 x 1,  o vice governador “passou no  teste”. Somente o deputado Rubem Pereira Junior desaprovou, votando  contra.  Depois da sabatina a indicação vai ser votada agora pela manhã pelos deputados. Washigton vai se desfiliar do PT, onde é filiado desde 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário