terça-feira, 22 de outubro de 2013

EMPREENDEDORISMO: FEIRA DE NEGÓCIOS EM IMPERATRIZ

Além de fomentar a abertura de novos negócios, a ampliação e a inovação nas empresas, a Feira do Empreendedor 2013, vai oferecer durante toda a sua programação – que vai de 06 a 09 de novembro, no Centro de Convenções de Imperatriz – o Espaço Inovação e Sustentabilidade, com o intuito de mostrar que é possível conciliar a sustentabilidade aos negócios, e com isso, despertar nos visitantes uma visão empreendedora sustentável.
O espaço reservado para a apresentação e discussão da Sustentabilidade, terá programação diária, contando palestras e painéis de oportunidades de negócios sustentáveis. Com a realização da Feira do Empreendedor 2013, o Sebrae pretende não apenas acelerar o crescimento da região, mas também promover o desenvolvimento de forma sustentável, através da conscientização dos visitantes, que serão os futuros empreendedores da cidade ou melhorar os que já empreendem e precisam inserir o ideal da Sustentabilidade nos seus negócios.
Parceiros da feira
Os principais eventos da programação do espaço serão o “Painel de Negócios Sociais: uma inovadora forma de empreender, obter lucro e benefícios para a comunidade”; a palestra “Negócios sustentáveis, tendências e perspectivas”, o “Painel Temático sobre Sustentabilidade Empresarial”; o “Painel: Empreendedorismo em negócios criativos” e o “Painel Cultura Ativa: Oportunidades de negócios com a lei de incentivo ao esporte e cultura”.
Para mediar essas palestras, o Sebrae convidou gestores de empresas sustentáveis do Maranhão e de outros estados, diretores de ONGs e institutos respeitados, consultores do Sebrae conhecidos nacionalmente, representantes da Secretaria Estadual de Cultura e do Ministério da Cultura, além de professores universitários graduados na área.
A Feira do Empreendedor 2013 busca proporcionar, através dos palestrantes convidados, que os visitantes vivenciem a sustentabilidade empresarial na teoria e na prática.
As inscrições para participar das palestras e painéis de oportunidades sustentáveis oferecidas pela Feira do Empreendedor 2013, estão sendo feitas na Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz, que está localizada na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara ou pelo site da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorma.com.br. Para mais informações, é só ligar no telefone do Sebrae, (99) 3525 – 2254 ou 0800 570 0800.

3 comentários:

  1. Ola boa tarde,trabalho com Eventos e Merchandising e assim como eu gosto de renovar minha forma de trabalho revolvi escolher um local diferente,opinei por Coworking. Hoje estou na Gowork.com.br
    É muito bom eu recomendo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir