Todos por São Luís

domingo, 27 de outubro de 2013

Eleições 2014: oposição cada vez mais unida...

Uma reunião realizada na noite da última sexta-feira dissipou quaisquer dúvidas acerca de divisões no seio da oposição maranhense ao domínio político do grupo Sarney. Presidentes, parlamentares e lideranças de vários partidos reafirmaram o firme propósito de marcharem unidos na importante disputa do ano que vem.
Integrantes do PCdoB, PTC, Pros, SDD, PDT, PSB, PP, membros do PT, militantes do PPS e dirigentes de entidades dos movimentos sociais avaliaram que a unidade da oposição é fundamental para que “não se frustre o sentimento de renovação e mudança que está muito forte no coração do povo maranhense”, conforme relatou um dos participantes da reunião.
Os partidos definiram que realizarão reuniões periódicas para debater formação de chapas proporcionais, definir linhas de campanha, elaborar programa de governo e reforçar a unidade que desembocará numa ampla coalizão partidária em torno da pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão.
Mais uma vez a oposição demonstra seu grau de amadurecimento. As lideranças sabem que a divisão da oposição é a esperança que resta ao grupo Sarney para chegar aos 50 anos de hegemonia política no estado. (Informe JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário