segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TUBARÃO DESTROÇA O LEÃO EM PLENA ARENA CASTELÃO E SE CLASSIFICA

O Fortaleza está eliminado da Série C do Brasileiro 2013. O empate de 2 a 2 com o Sampaio Corrêa (MA), ontem, na Arena Castelão, confirmou mais um ano de Terceirona para o Tricolor do Pici. O sentimento entre jogadores, comissão técnica e torcida era de frustração. Isto porque o Leão começou vencendo a equipe maranhense por 2 a 0 e cedeu o empate aos 47 minutos do segundo tempo.

O Fortaleza partiu pra cima do Sampaio Corrêa. Com dois minutos, Robert tentou o drible dentro da área e recebeu um empurrão. O juiz marcou pênalti. Waldison foi para a cobrança. Bateu forte, o goleiro foi na bola, mas não alcançou. O Leão abria o placar, aos cinco minutos de jogo.
Melhor em campo, o Tricolor do Pici levava mais perigo à defesa do Sampaio Corrêa. Robert era sempre acionado em jogadas pelo alto e quase sempre finalizava de dentro da área. O time maranhense, por sua vez, chegava com algum perigo na base do contra-ataque. O Sampaio começou a arriscar chutes de fora da área. Mas o Fortaleza também descia em velocidade. Em cobrança de falta de Guaru, aos 40 minutos, o goleiro Rodrigo Ramos se atrapalhou. Era o segundo gol do Leão.
Golpe final


Na segunda etapa, o Sampaio Correa veio disposto a buscar o empate. Aos dois minutos, Lucas bateu cruzado em direção ao gol. Passou perto da trave. O Fortaleza diminuiu o ritmo na partida. A vantagem de dois gols sobre os maranhenses dava a falsa impressão de que a vaga no mata-mata estava garantida.
Mas o Sampaio Corrêa diminuiu aos 33, com Arlindo Maracanã aproveitando um cruzamento. O golpe final veio aos 47 minutos, quando Paulo Sérgio empatou o jogo em 2 a 2. Choro dos tricolores nas arquibancadas do Castelão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário