sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A PEDIDO DE DILMA, ALDO RABELO FICA NO MINISTÉRIO DOS ESPORTES

Aldo Rabelo
BRASÍLIA – Um dia após anunciar que deixaria o governo em dezembro deste ano, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, voltou atrás e decidiu permanecer à frente da pasta em 2014. Ele esteve reunido nesta quinta-feira com a presidente Dilma Rousseff. Segundo a assessoria de imprensa do ministério, foi a própria Dilma que pediu para Aldo continuar no posto.
A reunião com Dilma durou entre 30 e 40 minutos. A assessoria de imprensa do ministério informou que a presidente queria muito que ele continuasse no governo, por considerar que Aldo está se saindo bem no trabalho de coordenação dos preparativos da Copa do Mundo de 2014. Com o pedido de Dilma, ele abriu mão da candidatura ao governo do estado de São Paulo pelo PCdoB.
Ontem, Aldo Rebelo disse que deixaria o ministério em dezembro, depois de completar o ciclo de entrega de estádios para a Copa do Mundo. O ministro afirmou que é um “cumpridor de tarefas”, minimizando o efeito de sua saída da pasta teria para a realização da Copa a seis meses do evento.
Indagado se sairia mesmo candidato ao governo de São Paulo, Aldo disse ontem que é uma possibilidade, mas que ainda não está sendo discutida a abertura de mais um palanque para a presidente Dilma no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário