terça-feira, 29 de outubro de 2013

ELEIÇÕES 2014: PDT VAI DISCUTIR PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO EM ENCONTROS REGIONAIS

Encontro do PDT no interior do Maranhão
A executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão, o PDT, está organizando uma série de eventos nas regionais do estado. O objetivo dos encontros é discutir com a sociedade maranhense uma política de planejamento estratégico para o Maranhão, tendo como base, as práticas de boa gestão pública.
O presidente estadual do PDT, Julião Amim, e o deputado federal Werwerton Rocha   pretendem levar ao povo maranhense a discussão da importância do planejamento nas administrações públicas. “Vamos discutir nesses encontros regionais com o povo   o que existe de mais moderno no jeito de conduzir a gestão”, disse Amim.
Márcio com Julião: preferência dos históricos e da militãncia 
  O empresário de Balsas e dirigente do partido, Márcio Honaiser, disse que o partido sempre levantou e defendeu  a bandeira da educação como ferramenta indispensável para mudar o mundo, mas achou importante a inclusão dessas  discussões com a sociedade sobre gestão dentro do PDT. “Para se ter  gestão eficiente, no setor público ou privado, requer  planejamento estratégico, conhecimento, atitude,  saber fazer, e acima de tudo, perseverança". Honaiser  diz isso com a experiência  de empresário bem sucedido dos setores  agropecuário  e da educação no município de Balsas.
As discussões nesses eventos com sociedade maranhense irão servir para um conjunto de propostas que o partido defende para o desenvolvimento do Maranhão.
datas e locais dos encontros regionais
No contexto político  das eleições de 2014, o PDT sempre fez parte da disputa majoritária. Nas próximas eleições o partido continua ocupando o espaço de   protagonista. Os dirigentes querem disputar a eleição  para  o governo do estado na chapa majoritária no campo das oposições.
 O PDT defende a indicação do vice-governador na chapa do comunista Flavio Dino(PCdoB). O partido vem colocando para apreciação da militância os nomes do empresário Marcio Honaiser, ex-canddiata a prefeita de Imperatriz, Rosangela Curado, ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo como prováveis candidatos na chapa de Flavio Dino.  Mas também o partido não descarta a possibilidade de indicar um candidato a governador. Essa semana a executiva do partido liberou o pré-candidato a governador, Hilton Gonçalo, para que continue tentando viabilizar seu nome para disputa majoritária.













Nenhum comentário:

Postar um comentário