segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BALSAS: PREFEITO ROCHINHA VAI LANÇAR A PRIMEIRA DAMA PARA DEPUTADA ESTADUAL E GERA CRISE NO GRUPO POLÍTICO


Marinete e Rochinha querem uma vaga na AL
O prefeito de Balsas - Luiz Rocha, o Rochinha,(PSB) pretende lançar o nome da esposa para deputada estadual nas eleições de 2014.  Marinete Rocha é a  atual secretária de desenvolvimento social do município.  Até agora o único acordo político firmado da Família Rocha    é com a candidatura de deputado federal  do ex-governador José Reinaldo Tavares(PSB).
 O vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha(PSB), candidato ao Senado Federal (pelas oposições) garantiu que se ele fosse escolhido como candidato único ao senado, apoiaria o ex-governador na cidade de Balsas.  Os Rochas já tem o vereador de São Luís, Roberto Rocha Junior, o pai é vice-prefeito da capital e pretende dar voo mais alto rumo ao Senado Federal.
O grupo político que orbita a Família Rocha não ver a candidatura da primeira dama Marinete Rocha com bons olhos. Na avaliação de aliados próximos, a vaga de deputado estadual em Balsas deveria ampliar e contemplar políticos com mais expressão e com maior folha de serviço prestado ao Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário